Fotografia Pet – Um registro de agradecimento e amor

A sequência de fotografia pet mais emocionante que você verá hoje. O olhar da Ayla diz tudo: Um registro de agradecimento e amor.

Em primeiro lugar, preciso dizer que a história da Ayla me emociona e vai continuar me emocionando toda vez que eu relembrar olhando essas fotos… Ainda bem que temos a fotografia pet pra registrar esse momento tão importante, né?

À primeira vista, Ayla era uma cachorrinha saudável e feliz quando pequenina, mas a insuficiência renal tomou conta da sua saúde.
Em resumo, só quem conviveu com essa pequena pra ter noção do quão amável ela era. Adorava um colo, era calminha… Até quando não cabia mais no colo, queria fazer caber. Querida!

Conforme eu disse ali em cima, por consequência da doença esse foi o último dia de passeio da Ayla e os seus donos almejavam por um registro de agradecimento e amor pelos dias que passaram juntinho dela. Assim, fizemos uma sessão de fotografia pet e foi incrível!
Primeiramente fotografamos a Ayla em casa, que com certeza era o lugar que ela mais adorava ficar. Logo depois, fomos fotografar em um parque onde a cachorrinha adorava passear e, com certeza, ela brincou muito nas últimas horas de vida que lhe restavam!

Por fim, só agradeço a oportunidade de ter conhecido esse serzinho de luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *