A verdade da fotografia documental de casais

Café, lasanha e Alicia Keys - A verdade da fotografia documental de casais

Café, lasanha e Alicia Keys – A verdade da fotografia documental de casais

Conheça a verdade da fotografia documental de casais. E ainda, confira como foi o ensaio fotográfico da Bhrenda e do Leonardo.

Domingo frio, com muita neblina, como a Bhre o Léo queriam! Eu poderia começar esse post com a música No one, da Alicia Keys e o casal ficaria completamente emocionado. Afinal, foi a trilha sonora desse Domingo.

No entanto, preciso começar contando que eu cheguei na casa deles às 7:30 da manhã, hora que a Bhre acorda, para fotografar um dos momentos mais gostosos dos casais: o acordar juntos. O resto, o ensaio mostra. E confesso: é muito genuíno. Enquanto isso, eles olharam pra fora várias vezes e contemplaram o dia com toda aquela neblina. Além do mais, falaram também sobre algum filme que eles gostam, mas eu não entendi muito bem. Só eles sabem!

Todavia, não é sobre invadir a privacidade do casal, é conhecê-los sem interferir nos dizeres e piadas internas. É conhecê-los, mas com toda certeza, respeitá-los. É documentar o real, sem interferir. “Quantas vezes a gente ri sozinho de alguma coisa que só nós dois entendemos, né?” Pois bem, é sobre o real, é sobre as piadas e dizeres internos, é sobre o amor. 

Enfim, quer uma sessão de fotos assim também? Dá uma olhadinha nesse artigo aqui pra conhecer um pouco mais sobre a fotografia documental. 

E também, caso ainda tenha dúvidas, entra em contato comigo: aqui tem o formulário do site. 

Inclusive, esse é o número do meu WhatsApp: 45 999471039 =) 

Atendemos em Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Boa Vista e outras cidades da região Oeste do Paraná. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *