Casamento em um dia de inverno em Cascavel – PR

Um dia frio e o calor do amor.

Que satisfação fazer parte dessa história maluca da vida e do dia do casamento da Raquel e do Leonardo. O dia do casório deles foi em um dia típico de MUITO frio em Cascavel-PR.

Primeiramente, digo que a história que eles contam a princípio não é nada romântica (ou depende do jeito que você olha pra ela). Eles contam que se conheceram quando a Raquel quebrou o relógio do Leonardo numa festa… Entretanto, não se sabe o paradeiro desse relógio… Mas o importante é que deu em casamento, né?!
No entanto, tem uma outra história que vale muito a pena relembrar sempre:

Deem uma olhada nessas cicatrizes… Elas são idênticas, né? Essa é umas das histórias que mais me chocou nessa minha caminhada de 8 anos dentro da fotografia.

Sem dúvida eu só conseguia pensar que eles eram MUITO alma gêmeas!
A história foi mais maluca ainda quando eles descobriram essa mesma cicatriz que se encaixava. Os dois vivem hoje em dia com um pulmão e meio. Eu mesma só conhecia uma única pessoa que vivia assim: o papa Francisco. Ai, duas pessoas, ambas com um pulmão e meio se encontrarem e terem toda essa sintonia que a Raquel e o Léo tem?! Eu nem acreditei.

A Raquel quase não acreditou também. A fala dela é a melhor: “Quando eu vi isso, eu só conseguia perguntar pro universo se ele tava querendo me mandar alguma mensagem! *risos*”
E eu tenho certeza que sim, em Raquel?

O casamento foi no cartório e o almoço foi na casa da família da Raquel, um evento muito aconchegante e cheio de amor!
Eu simplesmente amei o resultado desse trabalho, ficou bem do jeitinho que eu gosto! A Raquel e o Léo vão ter uma lembrança linda pra vida inteirinha…

Se deliciem com o dia do casamento das alma-gêmeas mais alma-gêmeas possíveis!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *