A realidade das fotos “sem poses”

Fotografia Documental: A realidade das fotos “sem poses”.

Hoje eu quero mostrar pra vocês que a fotografia documental, aquela fotografia sem poses, pode fazer a diferença até na hora de fotografar um evento não tão comum assim.

Primeiramente, eu preciso apresentar a protagonista da história pra vocês: A Karin é cerimonialista e é responsável pela organização de tooooodo o evento, que responsa né? Daí nesse caso não foi diferente! Certamente ela cuidou de todos os detalhes com sabedoria!

Inesperadamente ela teve a grande ideia de fotografar todos os passos dela e da equipe em um dia de evento muito especial.  Portanto, eu naturalmente topei a missão!
Conforme combinamos, acordamos cedinho e as 6 da manhã já estávamos trabalhando, eu, a Karin e a sua equipe.
Inquestionavelmente, sabe o que a gente tem em comum? Nós amamos de paixão o nosso trabalho! De maneira idêntica, era Domingo, cedinho e nós estávamos prontas pra mais um dia de trabalho cheias de energia e um sorrisão no rosto!

Além disso, sabe qual o mais legal? As fotos sem poses nos permitem nos divertir e tirar o essencial da história. Enquanto tudo rolava, fotografei cada minuciosidade do evento, virei até a sombra da Karin heheheh
Sendo assim, eu consegui registrar desde o sorriso, o carinho que ela tem pela equipe e os fornecedores, o estresse de algo ter saído do script, a hora do lanche, a pausa pra mandar uma mensagem pro marido, o cansaço, até a diversão em cima de um touro mecânico. Acima de tudo, foi uma manhã muuuuito animada!

Por fim, deixo minha mensagem de carinho pra Karin: Que gostoso que foi passar essa manhã contigo! Não apenas fotografar essa história, como também vivê-la contigo!
Um grande beijo!

Conheça a realidade das fotos “sem poses”. E ainda, confira como foi o ensaio fotográfico da empresa da Karin Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *